Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

*Aqui vai minha opinião sobre sadomasoquismo, relação Dominadora x submissa:*


Logo de inicio diria que uma relação assim, é um compartilhamento sexual muito intenso, onde pelo menos durante o tempo de dominação, não pode haver o sentimento "AMOR", pois é nessa hora que provocaremos dor na mulher submissa, a "usaremos", como se costuma dizer, totalmente fora dos padrões normais de relacionamento.

O prazer tem ser encaixado como uma peça de quebra cabeça, tem posição certo local certo, etc..

Sempre que se fala sobre o assunto, se diz que o respeito tem que estar acima de tudo, só que algumas atitudes não vejo que possam ser respeitosas, como por exemplo, a modificação corporal, as marcas que deixam cicatrizes por uma sessão de spank, mas dirá que isso faz parte, que é consentido, é consesual sim, mas não é respeitoso de forma alguma. Eu gosto muito da submissa que gosta de ser desrepeitada como ser humano, é verdade, gosto de marcá-la no auge do desejo. Muitas vezes de buscar seu choro e por fim traze-la ao orgasmo mais profundo, daquele que vem do fundo da alma.

Não gosto de relacionar-me com mulheres que não sejam masoquistas, pois me dá um prazer intenso digamos judiar da submissa, de surrá-la ao sabor do chicote, muitas vezes de chibata diretamente na genitália. Mas não preciso que isso seja um castigo, gosto de fazer e ponto, gosto de tocar a vagina da sub entre uma chicotada, palmada, seja lá o que estiver fazendo, para sentir se realmente está gostando disso.

Todas as vezes que me relaciono com uma submissa, atualmente em entendimentos com uma, gosto que seja real. Pois o toque, o tato me faz falta, a visão por meios eletrônicos, como webcam, não são a mesma coisa, gosto do virtual por e-mail, ou por troca de textos como este. Mas sempre com a possibilidade de tornar-se real.

Quanto a você, que é uma linda mulher, certamente inibiria qualquer Dominador que não tivesse experiência. Já que tem uma voz maravilhosa, musical, um perfil belíssimo. E deve ter um corpo maravilhoso. Essa beleza chega a inibir o seu parceiro fixo, é como se fosse um bombom envolto em uma linda embalagem, que se aprecia tanto, o visual, que se perde a vontade de tirar-lhe o que a envolve, e ficar apenas olhando.

Ah! Sim, não posso esquecer não grosseiro fora de hora, não gosto de xingar, muito menos de gritar para dizer que mando.

Quando inicio uma relação gosto de expor como se fosse uma entrevista, tudo que gosto, e o que não faria de forma alguma, e gosto de saber da mulher submissa, todas as suas fantasias, e principalmente o que sente, ou o que acha que vai sentir nesta ou naquela atitude, para sempre saber o que será seu sentido. Adoro manter amarrada, mas dá muito trabalho, talvez se leve muito mais tempo preparando a imobilização do que agindo com ela assi, creio que seja por isso que vemos aqueles seios roxos por falta de circulação.

E assim vai cada item, cada ato sadomasoquista. espero que tenha alcançado o que deseja.

Eduardo

DIA:03-12-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.