Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

*Lógica do Erro*

Em muitos momentos da vida de uma escrava, ela se depara com os erros, ou seja, o não cumprimento da vontade do Dono.
Eles acontecem pelos mais diversos motivos, como por exemplo: por algum compromisso familiar ou profissional; por falta de atenção, pelo desejo de acertar e não conseguir, ou até mesmo por opção voluntária de agir em contrário às ordens do Dono.
Mesmo assim é interessante notar o quanto algo tão simples pode incomodar tanto as escravas a ponto de fazê-las se sentirem perdidas e com enorme peso de consciência.
Não podemos perder de vista que temos diante de nossos olhos a realidade e a fantasia, separados por um longo período de tempo.
A realidade é que a escravidão não mais existe e a fantasia é a tentativa de reconstruir algo que nos remeta a viver situações similares às que ocorreram naquela época.
E a cobrança de um erro materializa essa relação de escravidão.
O erro, aos olhos de dominadores que não gostam de castigar suas escravas sem um motivo aparente, é muitíssimo bem vindo! Por meio dele que o Mestre legitimamente pode imputar os mais diversos tipos de castigos à sua escrava, proporcionando o seu crescimento e a sua entrega mais intensa.
Vale a pena ressaltar que os castigos aplicados por erros cometidos são muito mais prazerosos e eficazes do que aquele que são aplicados por mera vontade de quem domina.
Os castigos aplicados por erros permitem à escrava refletir sobre sua condição e sua livre vontade de servir, e ao mesmo tempo permite a ela, a oportunidade de se corrigir pelo prazer da relação que vivencia. Por isto, uma escrava não deve se preocupar em demasia com um erro cometido, mas deve estar preparada para assumi-lo e pagar o preço que for cobrado.
Essa cobrança pode ser física ou psicológica depende da vontade do Mestre.

MESTRE HURANUS®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.