Só Templates

Créditos



Layout by



terça-feira, 19 de maio de 2009

Ao tocar meu corpo, se faz presente nele, seja sentindo DOR ou PRAZER.
O gozo vem sempre, pois meu maior prazer é ser SUA de alma.
Vida minha...

Descobrindo que tudo em mim lhe pertence, tudo em mim é seu, por isso tanto cuidado em seguir minha vida, pois está em mim, como o ar que respiro como a luz que vem e clareia minha vida.

Em cada toque, em cada gesto te sinto presente em minha vida.

Meu prazer lhe pertence, minha dor é sua.
Estou presa a você como a lua esta na noite as estrelas no céu e o sol no dia.
Sinto-me acorrentada ao meu Senhor, correntes invisíveis que apenas minha submissão por ti consegue ver, porem não são correntes que prendem e fazem mal, são correntes que me liberta todo dia toda noite toda hora minuto e segundo

Sua não sei se para sempre.
Mais digamos que intensamente sua enquanto isso tudo durar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.