Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*Alma em Busca De Paz.....(Desabafo)*



Estou descobrindo que a pior dor que existe é a dor da alma.Pois essa não tem remédio que cure, bom o SR tempo pode até amenizar, mais o SR tempo.Insiste em não passar, e nisso a dor só aumenta machucando ainda mais.Afetando o coração e a cabeça.E a ferida vai se abrindo cada dia um pouco mais.A alma pede socorro implorando por paz.O coração bate cada vez mais forte machucando o peito que fica cansado implorando por descanso.A cabeça roda, os pensamentos não tem sossego implorando pedindo respostas que o SR tempo insiste em não dar.Perguntas que não param... O que fazer? Sentar e esperar?Ou buscar as respostas? Onde estarão essas respostas? Vou enlouquecer!Quer saber... Chega de me torturar já sei o que fazer.Vou buscar as respostas no fundo de minha alma.Ver naquele pedaço pequeno que ainda restou. Que não é tão pequeno como eu imaginava.UM pedaço que se chama Esperança e nela buscar as respostas para viver um amanhã melhor com menos dor com mais coragem para lutar e conquistar meus objetivos minhas conquistas.Para que sinta novamente minha alma pura limpa. Sem marcas sem a dor de não ter sido o que eu sou capaz de ser. Sem medos. Sem me sentir fraca.Pois sei do que sou capaz e minha capacidade vai além de sentar e ver minha vida passar diante de meus olhos e não fazer nada para mudar isso.Que de agora em diante o coração só bata forte e rápido quando te sentir. Quando pensar em vc.Que a cabeça só pense em te fazer feliz em realizar suas vontades e assim também estarei feliz.E só assim novamente em paz com a ALMA limpa CORAÇÃO puro e CABEÇA tranqüila.Voltar a ser a SONHADORA que sempre fui.

Sonhadora Safia®

“Sempre Sonhadora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.