Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*O que é BDSM em minha opinião.*(Sonhadora Safia)



Bom pra mim BDSM PRIMEIRAMENTE É SE DESCOBRIR. E JUNTO EXISTE, RESPEITO.
SINCERIDADE, CONFIANÇA, CARINHO.
PAIXÃO, DOR, AMOR, E POR ULTIMO MAIS NÃO MENOS IMPORTANTE ENTREGA TOTAL. MAIS SE TE FALTAR ALGUMA DESSAS COISAS NÃO SE PREOCUPE, O SER HUMANO ESTA BEM LONGE DA PERFEIÇÃO MESMO.
(por isso disse em minha opinião. Empenho-me ao máximo para seguir cada uma delas).
.
(Vou tentar explicar cada um deles)

DESCOBERTAS: Se descobrir no BDSM é algo complicado, pois é preciso ter ajuda de alguém competente, E isso me perdoem, Mais ta cada dia mais difícil, Quando vc não encontra um baunilha metido a DOM vc encontra um DOM mais inexperiente que vc. Que no Maximo te faz dar uma gozadinha em frente à cam. Encontrar um DOM que te faz tremer que faz você obedecer qualquer ordem sem pensar em você simplesmente fazer pq sabe que se ele mandou é pq sabe o que esta fazendo, vc segue sem pensar, pois a segurança que ele te proporciona é maior que qualquer dúvida que você tenha do não sei se faço ou não, com essa segurança você faz sem pensar. Sabe sei que vc fazer alguém conhecer seus limites seus desejos mais profundos é difícil, porém não é impossível, por isso que é tão importante encontrar um DOM sério e disposto a te ajudar. E com certeza isso é algo bom pros dois. Pois ouço muito dizer que a submissa é uma jóia na qual deve ser lapidada com carinho com jeito. E conseguir fazer isso para um DOM deve ser muito gratificante, Pois quem não gosta de uma obra de arte bem feita e no final de tudo receber aplausos pela sua conquista. E lógico que tem que ter muito interesse da sub, Acredito que a sub não é um ser humano perfeito mais deve se empenhar ao máximo para se tornar algo bem perto da perfeição para seu DONO, Por isso que acredito que para isso acontecer essas qualidades ai em cima deve existir.Bom para uma sub completa é claro,Mais isso nem sempre é preciso para certos tipos de DOMS,O importante é apenas deixar umas marcas nas subs é ponto.
Mais também não posso deixar de dizer aqui que com certeza ainda existe DOMS de verdade que levam o BDSM á sério que não vê a entrega apenas como uma forma de fantasias eróticas, Uma maneira de apenas conseguir dar uma gozadinha fácil.
Sei para muitos isso vai muito além é o prazer do seu DOMINIO sobre uma mulher, é saber que alguém se ajoelha diante dele e não faz isso por medo mais sim pq ama esta fazendo aquilo.Ao se ajoelhar para um homen a mulher deixa ali bem claro quem toma conta da situação,Quem DOMINA,ao se ajoelhar a mulher deixa bem claro sua adoração,sua satisfação em estar ali aos pés do homen que usa seu corpo,Que aquele homen arranca dor do seu corpo,mais esse mesmo homen é o que te dá o maior prazer do mundo.
Prazer no qual não se explica apenas se sente, Pois não existe uma palavra que defina a satisfação de se sentir dominada.

RESPEITO: não só no BDSM mais em todas as áreas da vida o respeito é muito importante, se não existe respeito fica complicado manter os outros sentimentos.
SINCERIDADE: Outra coisa muito importante, pois a sinceridade trás confiança e sem a tal confiança não existe instabilidade em nada, A sinceridade é algo que já vem com vc, não se adquire de uma hora para a outra. Ser sincero é algo que todos deviam ser, Eu sei que às vezes machuca mais como eu costumo dizer...
Mais vale uma lágrima da verdade do que um sorriso da mentira.

CARINHO: risos, engraçado falar em carinho né? Mais carinho é um sentimento muito bonito,Quando se sente carinho por alguém,magoar essa pessoa fica mais difícil. O carinho é uma forma de amor só que em menor proporção.
PAIXÃO: A paixão é tempero apimentado de qualquer relação seja BDSM ou não.
Paixão é o fogo o desejo o prazer.
Na medida certa fica perfeito um relacionamento.
DOR: Bom BDSM sem dor não existe.
Vou explicar meu ponto de vista.
A dor é o BDSM ficam de mãos dadas.
Tanto a física quanto a dor psicológica.
Mais sempre bem dosados claro.
Ate porque tudo sem a dosagem certa estraga. Exemplos: sal demais ninguém agüenta, açúcar demais também é horrível. Mais são coisas essenciais na nossa vida. O negocio é arrumar a medida certa para ambos.
AMOR: haa o amor, em minha opinião o mais lindo de todos os sentimentos, Sem ele vc é uma pessoa vazia.
Alguém me disse que amor e BDSM não podem andar juntos, Discordo totalmente na submissão que acredito e sigo o amor é o principal em uma relação seja BDSM ou não, Sabe pq?
. Não acredito que as coisas que são feitas sem amor sejam verdadeiras. Pois a verdade é o sustento do amor. Não me digam que o amor estraga, Ele nutri ele fortalece é o alimento da vida.Mais isso eu digo do verdadeiro amor,O amor que dá sem pensar em receber,O amor que se entrega sem pedir retorno,O amor que entende,mesmo que não seja entendido.O amor que se é dado sem pedir exatamente nada.Inclusive O que ama sem ser amado.

ENTREGA TOTAL: Bom como tudo na vida que tem que ser bem feito se não existe uma entrega total, Com certeza não sairá bem feito e em minha opinião, Uma submissão sem essa entrega não passa de uma fantasia baunilha, aquela fantasia de ficar em algum lugar levando umas palmadas tendo seu corpo marcado sem nenhum sentido, Me perdoem mais isso pra mim não rola. Sou Sonhadora, sou uma mulher que age com o coração com a alma.
Fazer as coisas simplesmente por fazer não está em minha natureza.
Sou mulher de se entregar totalmente, Não gosto de nada pela metade, Pra mim ou é fim ou é fim. Não me permito meio termo. E uma relação BDSM sem amor pra mim será uma relação pela metade e isso eu não quero viver. Quero escrever uma história no BDSM com começo meio e fim. E no que depender de mim. Será a história.
Existe uma coisa também que me chama atenção. A questão do uso da COLEIRA muitas pessoas usam sem nem ao menos saber o verdadeiro significado. Usam para enfeitar o nick, Usam como enfeite no pescoço. Esquecendo o verdadeiro sentido que é uma aliança, Que é o significado de um relacionamento serio Um relacionamento verdadeiro.
Por favor, DOMS e subs antes de colocar uma coleira análise bem o que está fazendo, Principalmente os DOMS não coloque uma coleira em alguém sem saber realmente se isso é verdadeiro. Sei que os sentimentos são complicados mudam, Por mais que achamos que vai ser eterno acaba em questões de segundos. Mais pensar bem antes é sempre o melhor a fazer.

E boa sorte para todos nós em nossos caminhos. Entre buscas e descobertas o mais importante é sempre aprender.
Sonhadora Safia®
DIA:05-11-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.