Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*Fazendo dever de casa*



Acordei completamente excitada, não conseguia para de pensar na minha sessão de ontem; 25-09-200. Ainda podia ouvir os gemidos do meu DONO sentindo prazer em me possuir. Ouvia seus sussurros em meus ouvidos me chamando de sua cadelinha sua putinha,até agora quando fecho meus olhos consigo ouvi-lo.Após terminar a sessão DONO me ordenou que hoje me tocasse e me permitiu gozar o que agradeço muito ao meu SR.A manhã foi se despedindo e quando iniciou à tarde, Fui para meu quarto tirei a minha roupa e fiquei nua, Pois assim consigo sentir meu SR ainda mais. Deitei em minha cama a sentia latejar de desejo sentia muito tezão e muita vontade de me tocar. O Desejo era tão grande de dar meu prazer pro meu DONO que apertava minhas pernas uma contra a outra e conseguia sentir ela pulsar.Comecei acariciando meus seios bem devagar, pois estão doloridos da sessão anterior, Mais ainda sentia muito prazer em estar fazendo aquilo.Sabia que era pelo meu DONO todo aquele prazer. A medida que o prazer aumentava eu apertava eles com mais força como tinha ordenado meu DONO.E eu ali já me contorcendo de desejo de tezão parecia que ia enlouquecer,Com uma das mãos eu apertava meus seios enquanto a outra passeava pelo meu corpo,Meus gemidos de prazer foram aumentando fechei meus olhos e podia sentir as mãos do meu SR pelo meu corpo e isso me deixava cada vez mais excitada, Vinha em minha cabeça a voz de DONO dizendo goza minha cadelinha dá o seu prazer pro seu DONO, Vai minha putinha goza pro seu macho.Quando percebi minha mão estava sobre minha bucetinha eu apertava ela e podia sentir o seu calor sentir seu melzinho já escorrendo sobre ela. Senti molhando minha mão e então passei meu dedinho sobre meu grelinho e senti-o já durinho de tezão,comecei esfregar ele bem devagar e apertava meus seios e ia acelerando,mexendo cada vez mais rápido, O tezão já estava em seu auge Sonhadora cada vez mais excitada.Levantei-me da cama, Abri minha gaveta onde guardo meu brinquedinho e peguei-o.E me deitei novamente. Comecei a passar ele sobre meu grelinho o deixei todo molhadinho com meu melzinho, logo depois passei ele na boca e senti o gosto do meu melzinho chupei com os olhos fechados e podia sentir o pau do meu DONO em minha boca.Levei-o novamente ate ela e enfiei bem devagarzinho,Enfiava e tirava e fui enfiando com mais pressão.Sentia meus seios doloridos mais não conseguia parar de apertá-lo. Só pensava em gozar pro meu SR.Como ele havia me ordenado.Tirei meu brinquedinho e comecei a brincar só com o dedinho sobre meu grelinho.Nossa parecia que estava com o corpo em chamas. Levantei fiquei aos pés da cama de joelhos. Pronta para gozar pro meu SR.Ali de joelhos me tocando, sentindo meu dedinho esfregar no meu grelinho todo molhadinho.Dedinho escorregava sobre grelinho de Sonhadora. Sentia o gozo chegando ai então eu parava não queria gozar naquela hora, Pois esse momento me colocava tão próxima de DONO.Que a sensação de vê-lo ali na minha frente me observando era maior que tudo.E isso me deixava cada vez mais louca de tezão.Achei que ia gozar sem me tocar de tanto prazer.Fechei meus olhos novamente comecei a me tocar. E mais rápido não conseguia controlar meus gemidos, mordia meus ombros apertava meus seios, Novamente senti o Gozo chegando mais não parei de me tocar afinal meu DONO me deixou gozar e era a hora de dar meu prazer pro meu DONO.A sensação de orgasmo ficando cada vez mais forte e eu ali de joelhos. Não parei de me tocar abafava meus gemidos mordendo meu braço, Pois já não dava mais pra agüentar e eu mexendo mais rápido e mais rápido.Sentindo-a pulsar no meu dedinho.Quando percebi estava gozando. O gozo pro meu DONO. Falei baixinho... SR Sonhadora entrega a ti o meu prazer.Esse gozo de sonhadora é seu. Meu DONO.Beijos aos pés de DONO.Obrigada SR por deixar sua Sonhadora gozar.SR está aqui o relato de Sonhadora sobre a ordem que me foi dada ontem.Sonhadora quer dizer que se sente muito feliz em servir o SR.Sua cadelinha aqui SR a disposição de DONO
Sonhadora Safia®
Dia: 26-09-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.