Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*QUEM SOU ?*Sonhadora Safia**(Um pouco de mim).

Uma mulher de personalidade forte. Porém sensível. Apesar do nome que uso meus pés estão sempre cravados no chão. E mesmo com eles no chão não deixo de sonhar.

Sou sincera com todos gostem ou não, não abro mão de dizer o que penso e sinto.

Comigo não existe meio termo ou me amam ou me odeiam.

Tenho objetivos e metas, e procuro segui-los sempre. Com pensamentos firmes e claros.

De... jamais pisar ou subir através de esforços ou caminhos já feitos por outros.  Sei que sou capaz de construir meus próprios caminhos.

Sou esforçada e gosto de me sentir útil, o que muitas vezes pode incomodar pessoas que não me conhecem verdadeiramente.. descubro-me a cada dia que passa. Descobri que existia uma submissa sufocada em meu peito. E a mulher egoísta que falava mais alto não á deixava sair. Mais como na vida o lado mais forte sempre fala mais alto a submissa se libertou e hoje estou conhecendo o mundo BDSM. Que muitas vezes parece assustador. Mais tem um lado lindo no qual me encantei e me entreguei.O lado que descobri é o lado do respeito da satisfação da dedicação do PRAZER e da DOR a verdadeira entrega. A entrega na qual não se usa apenas o corpo que por muitas vezes se torna apenas uma caixa vazia, mas sim a entrega que une corpo alma e coração em um só.

Sou uma submissa que se descobre a cada dia e se empenha para que minhas descobertas nunca terminem. Empenho-me ao máximo para que os ensinamentos sejam sempre seguidos ao pé da letra. Existem coisas na qual ouço muito falar, porém não concordo. Uma delas é... a verdadeira submissão é vc se ajoelhar latir se mandar lamber os pés de um homen que está ali apenas para lhe marcar, arrancar sua dor pelo seu único prazer. E vc sair dali achando tudo muito lindo. Pois deu prazer a ele.

RISOS

Perdão mais isso pra mim é pura fantasia baunilha. Em minha opinião Submissão  é vc sim se ajoelhar diante de um homen entregar á ele seu corpo, mas sabendo que esse homem está ali para fazer vc se descobrir como mulher e submissa, que esse homen vai ter prazer sim, mas porque ele sabe usar o seu prazer para que ele também sinta. E vc se entregando de coração sua dor será tão pequena que restará apenas a grande satisfação de dar prazer para aquele homen. Que aquele homen respeita seus limites suas dores. E digo, se descobrir como mulher e submissa sim. 

Não tem essa de que são coisas diferentes a caixa que carrega a mulher é a mesma que carrega a submissa. E não tem essa de não ter ciúmes isso é tudo fingimento de quem diz que não tem. Pode existir sim e todos sabem disso. O que acontece na maioria das vezes é vc aceitar que esse alguém também ensine a outro o que está te passando. Mas dizer que você gosta e se sente bem. Em minha opinião pura hipocrisia. 

A insegurança e o medo vão estar ali. Sem sombra de dúvidas. Sabe pq? Por que é do ser humano ser assim é um lado no qual apenas dá para disfarçar. Mais não se pode mudar.

No meu caso quero deixar claro que... penso em fazer a minha parte e deixar a vida de outras pessoas para que elas mesmas tomem conta. Meu tempo uso para fazer coisas úteis.

Se consultada dou minha opinião, se for amigo falo o que vejo sem pensar, mas também aceito críticas porem faço o possível para não as receber. Não sou perfeita nem quero ser. Pois com meus erros vou aprendendo cada vez mais. E eu tenho fome de sabedoria. 

Não entrego um corpo pra ser marcado um ego para ser destruído. Entrego a minha dedicação e um lindo sentimento no qual me faz ser uma submissa completa. Sabe por que digo isso? Sou submissa mais também sou mulher. Dizer que não tenho ciúmes ou que não AMO seria hipocrisia demais. Pois não entregaria a um homen qualquer minha SEGURANÇA minha DOR e meu PRAZER. Dizer que não existem esses tipos de sentimentos seria mentir pra mim mesma. E isso eu não faço nunca. Mentir para os outros é fácil, mas deitar sua cabeça no travesseiro e dormir tranqüila com sua consciência é complicado mais é o que me leva a seguir meu caminho de cabeça erguida.

Amor, ciúmes, este tipo de sentimento não existe DOM no mundo que vai fazer mudar em uma mulher. Aliás, em ser humano algum. Diz-me quem não quer guardar e proteger o que você ama?

Você quer cuidar, quer fazer de tudo para proteger de certa forma. Por isso digo da questão dos ciúmes. Claro que tudo com sua dosagem certa, pois tudo que é demais ou de menos não dá certo.

Como saber dosar isso? Usando o coração a alma, eles sabem a quantidade certa para cada coisa. Como usar o coração? Esse órgão que por muitas vezes te faz feliz, mas também te faz sofrer.

Taí outra coisa que não se pode mudar não tem jeito. O amor vem sempre de braços dados com a dor. Quer vc queria ou não. Complicado?

RISOS!

Sim muito, mas para pra pensar. O amor é algo complexo, algo que não se entende facilmente, no amor existe muita intensidade. E vc de certa forma sofre ao amar. A dor se faz presente. 

Muitas vezes pelo fato do amor não está sendo correspondido na forma da intensidade que vc sente. E muitas vezes a dor vem simplesmente porque você se entrega demais. E nessa entrega vc sempre espera que aconteça pra você da mesma forma na qual esta sendo entregue. E como nem sempre isso é possível vem a tal da dor. A vida ou o destino sei lá nem sempre é justo com você. Você também pode amar muito um alguém, e der repente esse alguém magoa vc. Mesmo que vc ame de verdade vc vai sofrer. Faz parte é inevitável. Somos humanos erramos e acertamos, com isso devemos apenas tirar o lado positivo e tentar não errar novamente.

Outro exemplo: você ama um alguém, e esse alguém ama outro alguém. Taí um bom exemplo de amor e dor. Vou explicar... Se esse alguém ama outro vc sofre, mas mesmo assim ainda continua amando.

RISOS.

Cose della vita. O que fazer? Desistir? Esquecer? NÃO!!! conquiste seu espaço crie seu próprio caminho. Aprendi uma coisa nós nunca seremos felizes se roubarmos algo que já pertence a alguém. Para tudo tem seu jeito, o negócio e descobrir e realizar sem invadir espaço de ninguém. Criando o seu próprio. Assim quando olhar para trás vai ver que seus caminhos trilhados foram por sua luta por seus esforços. Que sua vida não foi feita por trilhas já feitas e sim por caminhos abertos por vc mesmo. Caminhos abertos por coragem de chorar quando perdeu. Mais também caminhos abertos com dignidade de levantar a cabeça e dizer que... Eu perdi sim mais lutei antes. Levantar a cabeça e ver lágrimas acompanhada de um sorriso de saber que vc lutou sofreu mais conseguiu. Ou seja, ta ai demovo o lado do amor e da dor andarem lado a lado. Nada é fácil, ou melhor, nada que seja fácil terá o mesmo gosto das coisas conquistadas por alguém que não desiste de lutar. Alguém que não se senta não desiste diante da primeira dificuldade. Para assistir sua vida passar diante de seus olhos. E não faz nada para mudar isso.

Aprendi que... você sofre por não amar e sofre por amar demais. Como? Se vc não ama, vc se torna uma pessoa vazia. Se vc ama demais, acaba se sufocando com esse sentimento. Sabe por quê? Tudo que é demais atrapalha, tudo com exagero enjoa, tudo que é sufocado acaba morrendo. Não mate os sentimentos têm que aprender a alimentá-lo. Temos que fazer de tudo para sermos felizes e fazer quem vc ama feliz. Mesmo que esse amor venha acompanhado de uma grande dor. Sabe por quê? Porque, amar faz parte da vida. Sofrer faz parte da vida. Sabe o que fazer para mudar isso?

RISOS
Diga-me, pois só sei de uma coisa: EXISTEM COISAS NA VIDA QUE SÃO FEITAS APENAS PARA SE SENTIR, NÃO FORAM FEITAS PARA SE ENTENDER.

Agora a pergunta que me faço sempre: Quem sou eu?

RISOS

Ainda não descobri tudo. Mais resumidamente:

SOU UMA ETERNA APRENDIZ.

Entre erros e acertos vou vivendo e me descobrindo, mas nunca deixando de ser uma SONHADORA.

Sonhadora Safia®
DIA;20-10-2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.