Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*SESSÃO DE SONHO*



Sonhei que estava na sua frente SR dos meus sonhos mais profundos.Colocou-me na sua frente mandou que eu tirasse minhas roupas bem devagar,e ficou me observando,sentia meu corpo se arrepiar meu coração batia tão forte que de longe o SR ouvia.Minhas mãos suavam frias podia sentir o olhar do meu SR me observando, meu nervosismo lhe deixava cada segundo mais excitado, podia sentir o prazer que lhe proporcionava naquele momento.Sentia medo, sentia pavor e ao mesmo tempo aquilo tudo me deixava louca muito excitada. Sentia vontade de olhar meu SR nos olhos e mostrar pra ele o quanto eu queria servi-lo do jeito que ele ordenasse, mais tinha medo dele achar que meu olhar fosse uma ofensa. Ou um desrespeito. Então fiquei de cabeça baixa para que ele visse o quanto sou submissa a ele o quanto desejo servi-lo.Então ele mandou eu me ajoelhar e beijar seus pés.Ajoelhei-me e beijei seus pés como se beija uma flor com todo cuidado com carinho, respeito amor, naquele momento tudo que eu mais queria era ficar ali mesmo. Aos pés do meu Sr.Ele me levantou segurando pelos meus cabelos e me beijou, nossa sentir os lábios do meu SR me deixou cada vez mais louca sentia sua língua na minha e ele mordia meus lábios.Mandou eu novamente me ajoelhar e mandou eu chupar ele,então de joelhos chupei meu SR e ele segurava pelo meus cabelos e forçava minha boca fazendo com que eu engolisse todo seu pênis.sentia ele bater na minha garganta e meu SR sentia muito prazer nisso podia perceber através de seus gemidos que cada vez eram mais alto.Ele forçava e eu engolia mais, era demais pra minha boca, então eu fazia vomição e ele forçava cada vez mais.Aquilo me deixava cada vez mais louca e meu SR sentia um enorme prazer em fazer aquilo quando eu fazia vomição ele batia no meu rosto sentia sua mão pesada em minha fase porem a dor era muito menor que minha satisfação em estar dando aquele prazer ao meu SR.Cada tapa que ele dava em meu rosto logo depois vinha um beijo doce e suave. Aquela mão pesada àqueles braços fortes já não mais me deixava com pavor, me sentia segura me sentia acolhida.Meu SR me colocou de frente para uma parede me, amarrou as mãos. Eu tremia minhas pernas Estavam Bambas meu corpo suava minha boca estava seca. Eu ali apreensivA, nervosa imaginando o que iria acontecer. Der repente... Sinto o chicote do meu SR, sentia minha pele arder e der repente outra vez. Pensei mil coisas naquele momento. Mais a pergunta que eu mais me fazia era... Que amor é esse que toma conta de mim e a única coisa que eu quero é dar prazer ao meu SR?QUE sentimento é esse que toma conta de minhas vontades que não são mais minhas, pois entreguei a esse homen que usa seu chicote em minha pele me marca.mais me faz feliz com cada marca que me faz,não só as da pele mais as marcas que deixa em minha alma em meu coração.Fechei meus olhos minhas lágrimas rolavam sobre minha face.não eram lágrimas de somente de dor era lágrimas de satisfação de prazer.Meu SR me virou me deixou de frente pra ele, e começou a tocar meus seios ele apertavam eles com tanta força que eu me contorcia de pé, sempre de cabeça baixa.E sentia novamente as mãos pesadas do meu SR sobre meu corpo.Meus seios já doloridos e ele apertando segurando firme, nossa!!!A expressão ir do inferno ao céu ficou muito clara naquele momento.Quando senti a boca do meu SR tocar meus seios toda àquela dor passava como magia, sua saliva era como um anestésico Suavizava a dor e me dava prazer.Meu SR saiu, eu novamente fiquei tensa, pois cada segundo ali era tão intenso que me assustava.Quando ouvi os passos do meu SR me arrepiei toda, vi que nas mãos dele tinha gelo. Ele me amarrou e me colocou no chão deitada.Fechei meus olhos e ele abriu minhas pernas.Senti um choque quando o gelo tocou meu grelinho,sentia dor e prazer.Fiquei ali quietinha sentindo o gelo derreter sobre meu grelinho, ai meu SR pegou mais um e colocou mais pra baixo bem na entradinha dela aquela.sensação foi tudo.meu corpo tremia cada vez mais ficava imaginando o momento que sentiria meu SR dentro de mim.e cada vez mais imaginava quando meu SR penetraria seu pênis em mim.Mais por enquanto o que me preocupava não era com meu prazer e sim com o prazer de meu SR.Ele usava o gelo em mim e às vezes sentia o gelo como uma faca em minha pele. Quando ele pegou o gelo e passou nos meus seios meu corpo sentia tanto prazer que não consegui me calar e implorei pro meu SR me penetrar. Ele riu se afastou de mim e me deixou ali por um tempo. Ficou em silêncio por alguns minutos e me perguntou... (Você quer gozar minha cadela?) Eu respondi SIM Sr.meu SR me levantou me colocou esquivada em uma poltrona mandou que eu empinasse bem pra ele,segurou no meu cabelo e começou a me tocar por trás,sentir os dedos do meu SR era a melhor coisa do mundo,eu estava completamente molhadinha meu SR molhava o dedo na minha bucetinha e passava no meu cuzinho,der repente eu sentia seu pau entrando em mim com tanta força que dei um grito.ele me disse..(grita cachorra,grita pro seu dono.)e ele socava com muita força.Quando ouvia os gemidos de prazer do meu SR me sentia realizada, ouvir meu SR gemendo era música pros meus ouvidos.Nisso o prazer aumentava cada vez mais.Ele me levantou pelos cabelos e me colocou de joelhos e disse...(Beba todo leitinho do seu DONO. Beba tudo minha cadelinha.)De joelhos ansiosa para beber o leitinho do meu SR,MEU CORAÇÃO BATIA FORTE pois o prazer do meu SR estava ali prestes a me ser dado,esperando louca de tezão.Sinto algo diferente, muito diferente.O que será isso?Eu me pergunto.Abro meus olhos, estou na minha cama tento um orgasmo tão forte tão intenso que quando termino estou toda suada.Meu corpo trêmulo minhas mãos suadas. A cabeça confusa.Sentei em minha cama e comecei a chorar. Não acreditava que aquilo tudo tinha sido apenas um sonho. Que por mais que tivesse sido lindo, não poderia ter sido um sonho, pois sentia a realidade de cada toque de cada gesto do meu SR sobre meu corpo. Como pude sentir aquilo tudo com tanta intensidade?rsrsPensei um pouco enxuguei minhas lágrimas.E veio um sorriso em meus lábios. Pois tinha acabado de descobrir algo.sr ...te sinto tão presente em minha vida que através de um sonho pude sentir o SR com tanta intensidade que acabou se tornando mais real que tudo na minha vida.Não tenho dúvidas do que sinto.Quero ser tua para todo sempre.

“Sempre sonhadora”

Sonhadora Safia®

23-09-2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.