Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*Batendo um papo com o coração*



Hoje resolvi bater um papo com meu coração,pra ver se conseguia entender tal sentimento.rs...engraçado foi saber a resposta....ele me disse vou te dizer o que vc já sabe porem se faz de surda e não ouve o grito que é dado sempre que faz essa mesma pergunta.Amor é pra sentir não é pra entender...Então me calei por um tempo e fiquei pensando não no que estava sentindo, mais no que fazer pra recompensar esse alguém que me faz sentir isso.Algumas horas pensando, rsrsrs.....e cheguei a conclusão que nenhuma palavra nenhum gesto nada vai conseguir expressar o que estou sentindo,mesmo assim não fiquei satisfeita e resolvi escrever pq. sufocar esse sentimento também não iria adiantar nada. Tenho que expor ele,afinal ele é tão lindo tão puro que preciso colocar um pouco pra fora.e essa foi a maneira que escolhi para agradecer.DONO quero que saiba que o SR foi a melhor coisa que aconteceu na vida de sonhadora.que cada dia que passa entendo mais o sentindo da palavra submissão.Que a única coisa que sonhadora quer é ver o Sr. satisfeito e sorrindo.Pois seu sorriso sua satisfação será a luz que vai guiar sonhadora nessa caminhada nova que sonhadora escolheu. E quando ouve a entrega de sonhadora. Naquele momento pude perceber que dali pra frente não caminharia mais sosinha.pq mesmo ausente DONO se faz presente pois esta no coração de sonhadora e já fazendo sua marca em minha alma.marca que não sai pois esta sendo feita com a mais pura arma. Não é de fogo não usa agulha, pra fazer essa marca que sei que vai ficar pra sempre. a arma usada são palavras sábias sentimentos puros.pois um dia dono disse pra sonhadora que a mesma mão que pune é a que acaricia.SONHADORA ENTREGA EM SUAS MÃOS SUAS VONTADES SEUS DESEJOS SEU PRAZER SUA DOR.PARA QUE DONO USE COMO ACHAR MELHOR.

Sonhadora Safia®
DIA:23-09-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.