Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sessão Real ou Virtual.!?



Já são 11da noite ligo meu computador esperando encontrar meu DONO on-line.Coração já batendo forte e lá esta meu SR on-line. Sonhadora sorri e vai dar boa noite ao meu SR.Ele me responde. E logo depois me pergunta se estou preparada. Digo que sim, pois sempre estou à disposição do meu Senhor. Sempre pronta para lhe dar prazer.As mãos suavam o corpo tremia.Quando der repente ouço...(Sonhadora coloque-se aos pés de seu DONO).Imediatamente, Sonhadora se ajoelha e fica aos pés do meu SR.DONO se senta e manda sonhadora lhe chupar, Sonhadora começa a chupar DONO e ali Sonhadora toca sua boca na mais perfeita pele que existe.Chupa DONO com muita vontade, pois Sonhadora sente DONO sentir muito prazer em sentir a boca de Sonhadora. Ouvindo gemidos de DONO, sonhadora chupa DONO cada vez com mais vontade. Meu SR se levanta segura no cabelo de Sonhadora e força a cabeça de Sonhadora para engolir seu pau cada vez mais, o sinto bater na minha garganta, vem uma ânsia mais DONO empurra cada vez mais a cabeça de Sonhadora. Dono então pega seu pau e começa a bater com ele no rosto de sonhadora, Cada vez com mais força sinto o rosto quente, Pau de DONO muito duro. Sonhadora sentindo ele cada vez com mais força. Então meu SR coloca as mãos de Sonhadora para trás e algema, Coloca Sonhadora com o rosto no chão, e manda empinar bem pra ele. E coloca seu corpo em cima de Sonhadora sentir o peso do corpo de DONO em minhas costas era tudo. Sentir a pele de DONO sobre a pele de Sonhadora era tão bom que nem sentia estar com meu rosto no chão. E então DONO começa a torturar meus seios aperta com muita força. Sonhadora sente dor sente seus seios cada vez mais doloridos.Mãos de DONO grandes. E DONO tortura seios de Sonhadora cada vez com mais força. Mais a dor ali não mais me incomodava. Pois o prazer de poder sentir o corpo de DONO sobre o meu corpo se tornava pequeno diante de tanta satisfação em poder senti-lo. Sentia o pau de DONO encostando na minha bunda.Então der repente sinto o pau de DONO entrando com muita força rasgando Sonhadora como uma faca.Sonhadora grita pois sente muita dor,E DONO continua ali metento com muita força,Sentia dor porém meus gemidos de dor eram abafados por gemidos de prazer do meu SR.E ali naquele momento só me importava com o prazer de meu SR.Fechei meus olhos e DONO ali me segurando pelos cabelos e sentindo muito prazer em possuir Sonhadora.DONO se levanta e diz que se Sonhadora for uma boa cadelinha ele daria seu leitinho todo na boca de Sonhadora.E isso era tudo que Sonhadora mais queria.Poder sentir o gosto do prazer do meu SR.DONO levanta Sonhadora tira as algemas. Coloca Sonhadora sentada no chão e ordena que Sonhadora pegue gelo. Ouvir aquela ordem foi muito bom Sonhadora cadelinha ama a sensação do gelo queimando sua pele. DONO senta em sua poltrona. E Sonhadora ali no chão esperando ordem para colocar o gelo em seu corpo. Dono então ordena que Sonhadora abra suas pernas e coloque o gelo em seu grelinho, Nossa!!!A dor deixa Sonhadora cada vez mais excitada, sentir o gelo me queimando a pele era demais. DONO ordena que Sonhadora como boa cadelinha se exiba para ele. Sonhadora passa o gelo por toda sua bucetinha e depois leva o gelo até sua boca e chupa. E vê DONO se tocando enquanto observa sua cadelinha ali no chão brincando com o gelinho em todo seu corpo. DONO se levanta e ordena que Sonhadora goze para ele. Sonhadora passa o gelo no grelinho e depois coloca o gelo bem na entradinha dela, E começa a se tocar para meu SR.DONO se levanta e ordena que Sonhadora olhe para ele.Segura nos cabelos de Sonhadora e beija Sonhadora,Um beijo longo e quente.Solta Sonhadora e manda que Sonhadora goze para ele.Sonhadora se toca mexe cada vez mais rápido e mais rápido.Sonhadora ouvia a respiração forte de DONO sentindo prazer em ver sua cadelinha ali no chão se tocando para ele.O gozo de Sonhadora vem e Sonhadora entrega seu prazer seu DONO.Então DONO ordena que sonhadora o faça gozar.Coloca Sonhadora de joelhos e manda Sonhadora chupar seu pau,Sonhadora sente o pau de DONO latejando em sua boca.Então DONO diz...ABRA SUA BOCA MINHA CADELINHA,LEMBRA QUANDO DONO DISSE QUE SE VC FOSSE UMA BOA CADELINHA TERIA A RECOMPENSA DE TER O LEITINHO DE DONO EM SUA BOCA?Sonhadora abre sua boca e pede permissão para que DONO a deixe novamente gozar, pois ver seu DONO ali com tanto tezão deixava Sonhadora completamente louca, Podia sentir o gozo novamente vir. DONO disse...CONTINUE CHUPANDO SEU DONO E SE TOQUE MINHA CADELINHA.SEU DONO VAI PERMITIR QUE GOZE NOVAMENTE.Então sonhadora chupa DONO e se toca.DONO manda Sonhadora abrir a boca e goza na boca de Sonhadora.e Sonhadora em uma sintonia maravilhosa goza junto com DONO os gemidos de prazer se misturam naquele momento.O prazer de DONO deixa Sonhadora muito feliz.Sonhadora se coloca aos pés de DONO e agradece por DONO ter deixado Sonhadora gozar. Beija seus pés em sinal de agradecimento pelo prazer que DONO proporciona a sua cadelinha em servi-lo. Agradece em poder dar prazer a esse DONO que Sonhadora respeita adi mira e se dedica cada vez mais. Para sempre servi-lo da maneira que DONO achar melhor.Foi real ou virtual?....rsrsrs isso eu deixo para vocês imaginarem.OBS:Não importa se é real ou virtual,Importa a intensidade como as coisas acontecem.O que importa e sua submissão verdadeira á seu DONO.Na opinião de Sonhadora claro. Risos.


Sonhadora Safia®



Escrito em; 27-08-2008



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.