Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*À distância*

Por mais que exista a distância não consigo parar de sentir o SR.E ver meu corpo tremer,minhas mãos suarem meu coração bater forte,sentir as pernas bambas e uma paz imensa em meu coração por saber que o SR existe.Por mais que exista distância meu coração não para de bater forte toda vez que fala comigo, Toda vez que me domina. Toda vez que faz eu me sentir mulher.Sempre que me manda ter os pés no chão meu coração sangra. Mesmo já tendo eles bem gravados no chão não consigo deixar de sentir isso. Misto de tezão,emoção e submissão.Não entender isso faz parte.Pois de uma coisa eu tenho certeza.Amor é pra sentir não é pra entender.Faço isso agora.Não tento entender o que não tem explicação.Já percebi que é inútil lutar contra isso.Já entendi que certas coisas na vida você tem que sentir e viver na pele.Nunca as histórias vão ser iguais por mais que comecem igual pode ter um final diferente.Não vou mais tentar entender vou apenas sentir e não mais buscar explicações de...O porque me sentir de alguém que está distante mais se torna tão presente tão dentro de mim que pessoas que estão próximos de mim não conseguem me fazer sentir isso.Sentir que esse alguém domina totalmente minhas vontades.As vezes apavora Sentir que sou tão sua.Acredite seria muito mais fácil não ser sua.Poderia me entregar a alguém que viesse aqui e me tocasse me dominasse mais nunca,nunca!Entenda bem. Nunca essa pessoa me teria da maneira que o SR me tem. E de mais a mais. Quem disse que sonhadora quer o que é fácil?Se for pra não sentir de coração e alma sonhadora não quer. Não consigo viver as coisas apenas por viver. Sonhadora ama sentir esse Sentimento que toma conta dessa serva que só pensa em fazer o SR feliz. Mesmo nunca tendo o seu amor de uma coisa eu tenho certeza lutarei e tentarei fazer o SR feliz. Mesmo que não faça parte dessa tal felicidade. Pois seu sorriso vai ser sempre a luz que vai iluminar meu caminho em busca de ter sempre seu sorriso sua paz. Por mais que exista distância não deixo de ter esperanças de sentir seu corpo no meu sua pele tocando a minha, Sentir o peso de suas mãos em meu corpo e as mesmas mãos me acariciarem. E se isso nunca acontecer me satisfaço com a ilusão de sentir o SR em meus pensamentos em minha alma. Sei que tudo isso é loucura, Sei que isso me faz sofrer mais não me peça pra não sentir isso. Pois é belo demais puro demais pra fingir que não existe. Fingir que não estou sentindo. Não posso mentir pra mim mesma, simplesmente fechar meus olhos e fingir que não sofro com isso, mais me diz quem nunca sofreu por um amor impossível? Posso dizer que isso me faz bem de certa forma, Porque através desse sentimento me descubro cada dia que passa, Não posso dizer que não vou te amar até porque não acredito que na submissão não exista amor verdadeiro.Pois não vejo uma maneira de simplesmente entregar meu corpo minhas vontades a alguém que não ame. Não peso que me ame nem espero isso sinceramente, Pois sei bem meu lugar, só peso que me deixe sentir.Sei que nunca terei o amor do SR.Mais sonhadora pede que me deixe sentir que não se sinta mal por isso.Pois não há sentimento mais digno mais verdadeiro do que o amor e a submissão verdadeira de uma mulher.Não sinta por não poder corresponder a altura afinal a serva aqui sou eu.Porque por mais que eu sofra com essa dura realidade a submissão que tenho pelo SR é maior que essa dor que insiste em machucar coração de sonhadora.Não temos culpa se o destino vive aprontando.E vive pregando peças em nossos corações.Apenas não me peça pra não sentir algo que é tão grandioso.Não peça pra eu mentir pro meu coração pra minha alma.Me deixe sentir o que cada dia cresce mais.E não vai adiantar de nada me ordenar me castigar me entregando minha coleira.Pois tirarei apenas a virtual porque a verdadeira e única já está cravada em meu coração.

Sonhadora Safia®

Dia:01-10-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.