Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*Ser Feliz*



Ser feliz é ter maturidade pra falar:EU ERREI é ter ousadia pra dizer:ME PERDOE é ter sensibilidade pra expressar:EU PRECISO DE VC é ter capacidade de dizer:Te AMO Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário...Por isso lute pelo seu amor lute por vc.Nunca deixe de acreditar em si mesmo pois com certeza existe um alguém que espera apenas pelo seu chamado.Alguém que clama pelo seu amor.E esta vendo o tempo passar e não vê vc tomando a atitude que deveria tomar.Por medo? Por pensar demais?Quem sabe...só quem vive a situação que sabe o quanto doi ver sua vida passar diante de seus olhos e não poder fazer nada machuca maltrata,Faz vc se sentir tão impotente que vc mesmo não se conheçe.Mais não desista ainda existe tempo para recomeçar e refazer sua história.Transformar uma vida vázia sem sentindo .Em um mar de alegrias e satisfação.Por isso eu digo...LUTE POR VC,LUTE POR QUEM VC AMA.

Sonhadora Safia®

Sempre Sonhadora.

DIA:02-10-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para que eu possa melhorrar esse conteúdo cada vez mai.